segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Palma de Weddel, Palma de coco em miniatura, Palma de cocos anão, Palma de casamento

Palma de Weddel, Palma de coco em miniatura, Palma de cocos anão, Palma de casamento

Lytocaryum weddellianumDistribuição e habitat: A palmeira Lytocaryum weddellianum é originária da América do Sul. Cresce naturalmente nas florestas tropicais do Brasil. É uma palmeira de altitude média e prospera à sombra úmida das florestas tropicais brasileiras. Está intimamente relacionado ao coqueiro, mas é muito menor e mais tolerante ao frio, chegando a cerca de -4 ° C (25 ° F). A palma da mão tem uma pequena estatura, crescendo apenas a uma altura de 1,8 m (6 pés). Após a floração, produz pequenos frutos comestíveis que se assemelham e têm gosto de coco. Essa palma deve ser cultivada em solo bem drenado, constantemente úmido, mas não encharcado, pois isso pode levar à podridão letal das raízes.
Devido à destruição da floresta e à superexploração por coletores de sementes, o  Lytocaryum weddellianum agora é considerado raro em seu habitat nativo.
Descrição: Lytocaryum weddellianum é comumente usado como uma palma interna. Raramente cresce mais alto que 1m (3,3 pés) ou mais, com 60 cm de largura. Geralmente, as plantas jovens são compradas quando têm apenas 22 a 30 cm de altura, com três ou quatro folhas de 20 a 25 cm de comprimento. À medida que a planta envelhece, as folhas aumentam e aumentam; eles podem ter cerca de 90 cm de comprimento e 22 cm de largura. Um Lytocaryum weddellianum em vasoraramente produz um tronco de qualquer comprimento. As folhas verdes escuras e brilhantes, que são divididas em muitas pinnae (ou folhetos) espalham-se a partir de uma base espessa e muito curta. Cada folha, transportada em uma haste de 8 a 15 cm de comprimento, tem uma nervura central coberta por escamas pretas. Existem 20 a 30 pinças delgadas em cada lado da costela e estas são dispostas de maneira uniforme - embora não muito opostas uma à outra - na forma de espinha de peixe. As flores geralmente não são produzidas em ambientes fechados.
Cuidados com as plantas domésticas Lytocaryum weddellianum viverá por muitos anos, especialmente se for mantido em uma posição bem iluminada. É uma palma fácil de cuidar.
Remova qualquer folha danificada ou murcha com uma tesoura afiada. Um problema inevitável encontrado ao cultivar palmeiras em ambientes fechados é a poeira que se acumula nas folhas ao longo do tempo que pode restringir a quantidade de luz que chega até a planta. Evite usar produtos químicos para brilhar as folhas de palmeira. A melhor maneira de refrescar a palma é limpar as folhas com uma esponja úmida ou colocá-la do lado de fora durante um banho de verão.
Luz: dê a essas palmas luz brilhante, mas sem luz solar direta.
Temperatura: Lytocaryum weddellianum se sai bem em temperaturas entre 15 e 27 ° C (59-81 ° F). Eles não devem ser expostos por longos períodos a temperaturas abaixo ou acima desse intervalo. Eles são extremamente sensíveis ao ar seco, o que fará com que as folhas fiquem marrons e murchas. Coloque os vasos de plantas em bandejas de seixos úmidos durante todo o ano.
Rega: Regue moderadamente em todos os momentos, dando o suficiente para deixar a mistura úmida, permitindo que o centímetro superior (0,4 pol.) Ou mais seque antes de regar novamente. Quando as temperaturas caírem abaixo de 15 ° C (59 ° F), deixe os 2-3 cm (0,8-1 polegada) da mistura secarem entre as regas.
Lytocaryum weddellianum não tolera a seca.
Fertilização: Aplique fertilizante líquido padrão cerca de uma vez por mês durante todo o período de crescimento ativo.
Envasamento e repotting: Use uma mistura de envasamento baseada no solo. É de vital importância não dar a essas palmas vasos maiores do que eles realmente exigem. A repotting só é necessária quando a base espessa do Lytocaryum weddellianum começa a forçar a saída da panela. Isso não acontecerá mais do que uma vez a cada dois ou três anos. Repote esta palma na primavera.
As plantas mais antigas não devem ser repotenciadas, mas devem ser cobertas uma vez por ano na primavera.
Cultura de jardim: O Lytocaryum weddellianum não pode suportar o sol e precisa ser protegido por plantas mais altas.
Propagação: Lytocaryum weddellianum são propagados a partir de sementes. Este é um processo extremamente lento e, portanto, não é recomendado para cultivadores amadores. Normalmente, o Lytocaryum weddellianum está disponível durante todo o ano em centros de jardinagem e viveiros.
Problemas: A maioria das doenças desta planta ocorre quando se é ou overwatered ou não revestida enoug h e se ele está ficando muito ou muito pouco de sol .
As únicas pragas principais são escama e cochonilha .
Tratamento: A balança pode ser facilmente controlada por remoção física, lavagem com jato de água de alta pressão ou raspagem com cotonetes de algodão ou controle químico com pesticida apropriado.
O Mealybug pode ser removido fisicamente, mas geralmente requer controle químico. Para controle total, use um inseticida adequado e aplique-o como um banho de solo, pois a cochonilha geralmente invade as raízes de uma planta.
RESUMO:
CARACTERÍSTICAS:
Folhagem - verde
Forma - espessa
Altura: 1.2-1.8m (4-6 pés)
CUIDADOS ADEQUADOS:
Rega no período de repouso - moderadamente
Rega no período de crescimento ativo - moderadamente
Leve - brilhante
Temperatura no período de descanso - min 16 ° C máx 27 ° C (61-81 ° F)
Temperatura no período de crescimento ativo - min 16 ° C máx 27 ° C (61-81 ° F)
Umidade - alta
Zona de robustez: 9a-11
Lytocaryum weddellianum - frutas