domingo, 15 de setembro de 2019

Barkeria

As orquídeas Barkeria são belos parentes de Epidendrum e Cattleya . A maioria tem flores roxas brilhantes. Eles crescem como epífitas , com pseudobulbos longos e semelhantes a canelos e folhas finas e atraentes. As plantas têm raízes longas que gostam de estar abertas ao ar; elas devem ser montadas , embora elas cresçam rapidamente da laje da casca e façam uma grande nuvem de folhas, caules e raízes no ar. As plantas são do México.
Barkeria skinneri
Latido. skinneri
Imagem cortesia de orchidgalore
A maioria das espécies é adaptada a longas estações secas por até metade do ano, durante as quais elas perdem suas folhas e as plantas lembram galhos secos e mortos. Seja paciente! A planta retomará o crescimento eventualmente; nesse ponto, você poderá retomar a rega à medida que se aproxima da secura e aplicação regular de fertilizante . Como as raízes estão totalmente expostas, a planta seca rapidamente, o que provavelmente significa regar pelo menos diariamente. Quando a planta deixa cair as folhas, pare de regar novamente!
A umidade em seu habitat natural é de 70 a 80% durante todo o ano. Você pode sobreviver com um pouco menos de cultivo, mas é o que as plantas preferem e elas parecem se importar com isso.
Eles geralmente preferem luz intermediária, cerca de 2000 pés de vela. Se você cultiva orquídeas em ambientes fechados , isso significa uma janela leste brilhante ou uma janela sul um pouco sombreada, no hemisfério norte.
Temperaturas intermediárias funcionam melhor, embora não sejam particularmente exigentes. Tente fornecer temperaturas diurnas de 70-80 ° F (21-27C), resfriando cerca de 15 ° F (8C) à noite.